Caro(s) representante(s) da UNIFESP - SÃO PAULO,

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (FARMÁCIA).

A Vaga de código 200603 é para estudantes a partir do 1° período com disponibilidade de estágio no período Manhã e Tarde, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 1000.00 e R$: 4.40 de auxilio transporte no bairro VILA CLEMENTINO.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: 1. Auxiliar o setor de produção; 2. Atualizar e criar especificações técnicas / POP; 3. Atualizar status de laboratório diariamente; 4. Expedir ordens de produção quando solicitadas; 5. Realizar a conferência de prescrições / rótulos; 6. Realizar a liberação de doses; 7. Realizar desenvolvimentos técnicos; 8. Utilizar o Sistema Fórmula Certa para diversas atividades. 9. Apoiar nas demandas do Controle de Qualidade;

Os cadastros devem ser realizados no site da Super Estágios gratuitamente.

Enviamos também em anexo um cartaz para divulgação nos murais, corredores e salas de aula da Instituição de Ensino.

Agradecemos a parceria e nos colocamos a disposição;

EVI001 RE