Prezados (as) alunos (as) do curso de Engenharia Química,

No período de 15/12/2023 à 02/02/2024 estarão abertas as inscrições para a monitoria de Termodinâmica II. É uma vaga para monitor voluntário. Para se inscrever o (a) aluno (a) deverá ter cumprido ou ter sido aprovado (a) em Termodinâmica II e ter disponibilidade de exercer as atividades relacionadas à monitoria.

Ao fim do semestre a PROGRAD irá emitir uma declaração de participação no programa de monitoria, que poderá ser contabilizada como horas de atividades complementares. As inscrições deverão ser enviadas para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., assunto: Monitoria Termodinâmica II – 2024, com o histórico escolar em formato pdf do (a) aluno (a) anexado.