Atente-se aos prazos pré-determinados, os períodos são comunicados por e-mail aos docentes.
Os docentes responsável e colaboradores das UC devem preencher o formulário "Indicação de interesse EaD" disponível na Intranet (item Unifesp, seção Pró-Reitoria de Graduação, ícone Moodle - EaD), utilizado como instrumento institucional de indicação de interesse, individualmente por Unidade Curricular - UC, para acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, vinculado à Secretaria de Educação a Distância - SEAD.
Ressaltamos que:
- é necessário o cadastro prévio dos RFs (registros funcionais) e respectivas cargas horárias do corpo docente na pasta verde, inclusive do responsável pela UC, para que a mesma seja exibida no formulário;
- a indicação de interesse EaD deve ser realizada por todos os docentes que desejam o utilizar o Moodle, e não somente pelos responsáveis de UCs;
- o docente que realizou a indicação de interesse EaD no período anterior (no mesmo semestre) não precisa acessar o formulário novamente;
- o docente que deseja complementar a indicação de interesse EaD deve selecionar as novas UCs, e não deve desmarcar as UCs selecionadas anteriormente;
- o acesso ao AVA será concedido ao término do prazo.